As histórias em quadrinhos cativam de crianças a adultos. Veja, no link abaixo, a história que mais se parece com você.
sexta-feira, 18 de maio de 2012
Quer se dar bem em todos os setores da sua vida? Comece por ter um bom hábito de leitura, o que desenvolve
a linguagem e o raciocínio, além de te levar a lugares incríveis! Confira as
dicas...

Você conhece os clássicos da nossa LITERATURA INFANTIL? Que tal descobrir num jogo bastante divertido?
![]() |
CLIQUE AQUI E COMECE A JOGAR AGORA! |
sábado, 4 de fevereiro de 2012
CÁ ESTAMOS NÓS OUTRA VEZ...
Um ótimo 2012 a todos,
Professora Franciela
As férias terminaram e voltamos à ativa. Muita coisa mudou, mas o que continua igual é a nossa sede de saber, não é mesmo? Então, eia, sus!*
*Interjeição de ânimo, sinônima de "Vamos! Avante!"
Um ótimo 2012 a todos,
Professora Franciela
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
VIVAAAA! FÉRIAS!!!
Olá, pessoal
Desejo a todos ótimas férias, muitas brincadeiras e grandes alegrias! Voltem cheios de energia para um 2012 repleto de novos conhecimentos!
Abraços,
Professora Franciela
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
É HORA DE DIVERSÃO!
Os links abaixo levam a jogos divertidos e produtivos. Aproveite!
Quer saber um pouco mais sobre a nossa Língua, que corre pelo mundo? Clique aqui e divirta-se!
Que tal um pouco de FORCA? É só clicar e começar!

Agora, se o que falta para você é um bom vocabulário... Clique aqui e descubra a solução.
Que tal um pouco de FORCA? É só clicar e começar!

Agora, se o que falta para você é um bom vocabulário... Clique aqui e descubra a solução.
terça-feira, 3 de maio de 2011
Video games e violencia.
Todos nós sabemos o que aconteceu em Realengo, todos lamentamos pelas vitimas, mas nesse texto não quero me limitar sobre psicopatas, sobre o autor do crime, sua vida e essas coisas que ja estamos cansados de ouvir, eu quero falar sobre a falta de informação e responsabilidade da midia sobre um assunto que me interesso muito.
O site de noticias O Globo publicou no dia 09/04/2011 uma noticia falando que a culpa da chacina de Realengo está relacionada aos jogos que Wellington jogava, como por exemplo GTA e CS, falando que nesses jogos você ganha pontos por matar crianças e idosos.
Quando eu li isso eu fiquei... eu achei um absurdo postarem isso em um site como esse, a falta de informação e o pior é que muitas pessoas são influenciadas pela mídia, pelas noticias, que nem sempre são verdadeiras.
A midia nem sempre está certa, e ela SEMPRE mostra o que o publico quer ver, pois assim eles ganham mais DINHEIRO. Jogos violentos não incentivam a pessoa a ser violentas, até pelo contrario, estudos mostram que a pessoa melhora e acaba com o stres dando alguns Headshots. Como o PC disse, "pode estar acontecendo ditadura que eu nao ligo, mas mexeu com o video game, mexeu comigo :p"
Então, para finalizar, não sejam influenciados pela mídia, pense e crie suas próprias opiniões, tente se informar o máximo possível antes de criar uma opinião concreta.
Video do lReporta
Att. Actvision
O site de noticias O Globo publicou no dia 09/04/2011 uma noticia falando que a culpa da chacina de Realengo está relacionada aos jogos que Wellington jogava, como por exemplo GTA e CS, falando que nesses jogos você ganha pontos por matar crianças e idosos.
Quando eu li isso eu fiquei... eu achei um absurdo postarem isso em um site como esse, a falta de informação e o pior é que muitas pessoas são influenciadas pela mídia, pelas noticias, que nem sempre são verdadeiras.
A midia nem sempre está certa, e ela SEMPRE mostra o que o publico quer ver, pois assim eles ganham mais DINHEIRO. Jogos violentos não incentivam a pessoa a ser violentas, até pelo contrario, estudos mostram que a pessoa melhora e acaba com o stres dando alguns Headshots. Como o PC disse, "pode estar acontecendo ditadura que eu nao ligo, mas mexeu com o video game, mexeu comigo :p"
Então, para finalizar, não sejam influenciados pela mídia, pense e crie suas próprias opiniões, tente se informar o máximo possível antes de criar uma opinião concreta.
Video do lReporta
Att. Actvision



