Olá, pessoal
Nesta semana, vocês irão refletir sobre o RESPEITO. Todos nós gostamos de ser respeitados, porém, nem sempre respeitamos os que estão ao nosso redor. Por isso, vocês deverão assistir ao vídeo sugerido, clicando no link abaixo e depois opinar sobre o mesmo, dizendo também o que vocês aprenderam.
REGRAS:
1. Escrever um texto de NO MÍNIMO DEZ (10) LINHAS, contendo:
a) o que você entendeu do vídeo;
b) sua opinião sobre o tema: RESPEITO;
c) o que você aprendeu através da mensagem transmitida pelo vídeo;
d) o que você pretende fazer, a partir de agora, para respeitar mais as pessoas que considera diferentes de você.
2. Envie seu texto no formato de COMENTÁRIO, não de POSTAGEM.
3. Não se esqueça de se identificar (nome e série).
4. O prazo para a finalização desta atividade é 01/04/2010 (sexta-feira).
Boa reflexão!
Beijos, até a próxima aula.
Professora Franciela